sábado, 25 de julho de 2009

ARRAIÁ CHOPP E DANÇA 2009 !!!

OLHA A CHUVA... É MENTIRA!!!
OLHA A COBRA... É MENTIRA!!!

OI GALERA!!!

Hoje, Sábado - 25/07 , fomos no ARRAIÁ CHOPP E DANÇA, este evento é organizado por alguns amigos e acontece todo o ano. Deve ser o 4º ou 5º ano que eu e Jú vamos... o evento este ano foi realizado no Sítio do Binho.

Na verdade além de uma festa julina, para mim era um acontecimento muito importante... era o primeiro evento que nós iamos sem eu fumar... com apenas 3 dias sem cigarro, sabia que seria muito difícil... e foi!!! Mas graças a Jú, a Alícia e a Deus, estou conseguindo!!!

Mas "vamo que vamo"....



No elevador, local clássico para tirarmos nossas fotos, o Trio indo para a Festa.




Já no carro a caminho da festa... outro local clássico para nossas fotos... no carro!




Outra foto no carro...




Mais uma... nessa foto Jú queria me cortar... RSSRSRS!!!





Esta foto eu nem irei comentar... peço que olhem para Jú... GAROTA VC É PERFEITA!!!!!!



Após alguns minutos, chegamos no Sítio. E para nossa surpresa, ao entrarmos no sítio... damos de cara com quem ?!?!?! Vejam na foto abaixo...



Michael Jackson... Muito bom!





Aqui já estou completamente vestido com meu blazer favorito! Se Alícia gostar de Festa Junina/Julina como a MÃE MAIS LINDA DO MUNDO gosta... Tô ferrado... ahuhauhauah!!!!




Outra foto do Trio em mais um arraiá CHOPP E DANÇA... em 2009!



Infelizmente a nicotina me segurou um pouco... mas consegui registir e não fumei nenhum cigarro. Mas pedi a Jú para que fossemos embora cedo, para evitar qualquer recaída... Mas antes de irmos embora, tivemos que passar na mesa de doces, porque a MAMÃE queria levar uns docinhos para casa... huahuahauh!!!!


Foi assim mais um arraiá do Trio... Jú, Alícia e Eu!!!!!


BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Nenhum comentário: