terça-feira, 9 de junho de 2009

NOVA ULTRA !!!

Galera...

Hoje, Terça - 09 de Junho, Jú fez uma nova ultra na MedImagem... vocês nem imaginam...

Até DVD ele(a) virou !!!

Nosso filhote ou filhota está lindo(a) e enorme !!! 11 cm ... Só de perna são 5 cm !!!

Se for filhota, será TOP-MODEL INTERNACIONAL, para realizar as vontades pessoais e profissionais da mamãe... Já se for filhote, será O ATACANTE GIGANTE DO MENGÃO, para realizar meus sonhos....

Tá tudo ótimo !!!

Graças a Deus !!!

Graças a MAMÃE mais linda do mundo, por estar se comportando direitinho... rsrsrsrs

Abaixo segue o vídeo com um trecho da ultra, para vocês virem tudo que aconteceu... se preparem !!!


video



Muito(a) LINDO(A) , né ?!?!?!?

Já estou até visualizando o rostinho...

É melhor eu parar de escrever, senão irei até amanhã escrevendo... uhauhauhauha

Espero que tenham gostado...


Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ