sexta-feira, 24 de julho de 2009

A IDENTIDADE DA MAMÃE!!!

Oi Galera!!!

Como sempre, quando se trata de Juliana e Luiz Otávio, tudo acontece naturalmente.... irei explicar...



Jú estava sem identidade a muito tempo... usando a carteira de motorista com identificação. Eu sempre cobrava para que ela tirasse a 2ª via, mas ela sempre fugia deste assunto.

Foi então que eu precisei renovar minha carteira de motorista e com isso Jú resolveu tirar sua identidade. Vocês podem estar pensando o que a de diferente nisso...?!?! No final vocês saberão...

Hoje, Sexta - 24/07 , fui a uma clínica no Centro(Niterói) realizar os exames para renovação da minha carteira de motorista. Cheguei um pouco mais cedo e com isso acabei realizando os exames mais cedo. Eu já tinha marcado com Jú, que após realizar meus exames, iria pegá-la para irmos ao Detran para ela tirar a sua identidade. E assim foi feito!

Então peguei Jú e fomos ao Detran..






No carro indo para o DETRAN tirar a 2ª via da identidade da MAMÃE MAIS LINDA MUNDO!



Ao chegarmos no Detran, fomos rapidamente atendidos. Vale ressaltar que os serviços do Detran estão organizados e funcionando muito bem. O primeiro procedimento é a entrega dos documentos e a foto. Tivemos prioridade por Jú ser gestante... E foi ai que pensamos... NA VERDADE JÚ NÃO ESTARÁ SOZINHA NA FOTO DA IDENTIDADE... ALÍCIA ESTARÁ COM ELA!!!! Nem todas as mamães tem a oportunidade de terem sua filhota na sua identidade... MAS JÚ TERÁ!!!!

Ahhh... Já estava me esquecendo que a 2º Via da identidade só foi possível, pelo fato de Jú ter feito as luzes no cabelo ontem (Quinta - 23/07)... RSRSRS!!!



A espera da chamada para a entrada da emissão da identidade... Até no Detran nossa felicidade transborda... Na verdade a oportunidade de estarmos juntos numa Sexta-Feira de manhã, já é suficiente para nossa alegria!!! TE AMOOO GAROTAAA!!!





É isso galera... sempre que ver a foto de Jú na identidade saberemos que a Alícia está na foto com a MAMÃE MAIS LINDA DO PLANETA!!!!


BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Nenhum comentário: