segunda-feira, 18 de maio de 2009

O PRIMEIRO DESEJO .... EMPADA!!!


Galera... hoje foi o primeiro desejo de Jú !!! O objeto de desejo... uma simples empadinha... uma não, foram 04 empadas em menos de 02 minutos !!! Jú literalmente atacou as “pobres” empadas ... RSRSRS !!! Como já diz o velho ditado, “Uma imagem vale mais do que mil palavras...”. Veja na imagem abaixo:




Continuando... RSRSRS!!!

Fiquei muito feliz, já que este desejo e principalmente o horário ocorrido, foi fácil de realizar ... Fomos na Empada Carioca na Gavião Peixoto para a realização do desejo. E eu acompanhei nas empadas, porém em menor quantidade... E Jú ainda levou mais empadas para casa, dando a “desculpa” que era a Vó Regina... Será? Será? Será?

Após “eliminar” todas as empadas da loja, fomos embora e o meio do caminho encontramos com Júnior e Júlia, eles já sabiam por Ricardo, mas ainda não tínhamos encontrado com eles. Obrigado pelo carinho!

Abaixo seguem fotos:


As "pobres" vítimas... Quem tiver informações e notícias, favor entrar em contato com o Disque-Denúncia...


Jú no seu momento!!! Amo muito essa garota!!! Fazendo a alegria do nosso filhote ou filhota!!!


Bom... fica aqui o registro da realização do primeiro desejo de Jú !!!

Minha maior felicidade sempre foi fazer as vontades de Jú e agora nem tenho palavras... afinal a realização da vontade de Jú, impede que nosso filhote ou filhota venha a nascer com “cara” de empada, ... !!! RSRSRS !!!

Minha Vida, sua felicidade é a minha felicidade!
TE AMOOO !!!

Bjss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Visita especial ao PC!!!

Boa Noite!!!

Hoje, 18 de Maio, fizemos questão de ir pessoalmente dar a maravilhosa notícia de nossa gravidez ao PC, amigo e nosso "salvador" nas horas que nossos computadores “começam a se rebelar”... RSRSRS. Sem falar no cigarrinho...

Exatamente por isso, fomos dar a notícia. Juntamente com sua esposa, a Tia Graça, formando um casal maravilhoso. Infelizmente ela não estava presente, mas temos certeza de sua felicidade quando PC a contar.

Para esse casal especial, vale um post exclusivo.

Contamos sempre com a amizade de vocês, principalmente nesta fase tão especial para nós!!!

Muito obrigado pela amizade de vocês e por toda atenção e carinho!!

Bjss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ