domingo, 26 de julho de 2009

FEIJOADA DO ROGER!!!

Fala Galera!!

Hoje, Domingo - 26/07, fomos comemorar o aniversário de Rogério... mais conhecido como Rogerinho, Roger, ... A comemoração aconteceu na cobertura dos pais de Paula (Noiva de Roger) e teve uma FEIJOADA COMPLETA como menu do dia.

Além de comemorarmos o aniversário de Roger, tivemos a oportunidade de encontrarmos a velha guarda do Salzburg...

Abaixo seguem algumas fotos da FEIJOADA DO ROGER:



O Trio e seus pratos...







Nesta foto a VELHA GUARDA DO SALZBURG e seus respectivos amores... Da esquerda para direita - Em cima: Giovana e Cadu (Bolinha); Jú, Alícia e Eu; Roger, Bronson e Tabita. - Em baixo: Rico, Paula e Ana.







AGORA VOCÊS VERÃO O RESULTADO DE UMA FEIJOADA... CONTÉM CENAS FORTES!!!







Bronson derrotado... e Ana com olhar perdido... isso que dá atacar a feijoada... RSRSRSR!!!!







Bolinha completamente vencido pela Feijoada.... sendo observado de perto por Giovana.... RSRSRSR




Esse é o Tabita Jones... após a feijoada ele se transformou no ELTON JOHN... Passo mal...







Jú e eu... Reparem o espetáculo de mulher.... TE AMOOO!!!





Nesta foto a Diretoria do Salzburg reunida... reparem que Roger está com a pata machucada, além de também incorporar o ELTON JOHN... na verdade este episódio está presente em posts anteriores...







Já nesta foto os amores de alguns integrantes da DIRETORIA do Salzburg. Da Esq. para Direita: Giovana ( Bolinha), Paula ( Rogério), Jú e Alícia (Eu) e Ana ( Bronson).






E na despedida... Roger, Jú e Alícia , Paula e Eu.



Além da comemoração, tivemos a oportunidade de encontrar amigos para rir e lembrar bons momentos.

Esperamos que tenham gostado....


BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Um comentário:

Paula disse...

Luiz e Jú,
Adorei as fotos e mais ainda os comentários...rsrsrsrsrsrs.
Vcs são umas figuras!!

Beijos, Paula.