sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS !!!!

Oi Galera !!!

Neste Post iremos contar como foi nosso DIA DOS NAMORADOS A TRÊS...!!!

Depois de um cansativo de dia de trabalho, cheguei em casa e me arrumei para encontrar com Jú. Faltava definir aonde iríamos, pois ainda não tínhamos escolhido.



No elevador, ainda sem destino...



No carro indo para São Francisco, sem lugar definido.




A caminho... Minha co-pilota e eu !!!






Apesar da chuva e do frio, resolvemos ir para São Francisco e escolher a melhor opção.

Chegando lá, devido ao frio e ao desejo de Jú, resolvemos ir ao Sunsaki... Infelizmente não tivemos prioridade de gestante na fila, mas mesmo assim esperamos por cerca de 30 minutos e foi ai que pintou a dúvida... Será que Jú poderia comer sashimis, sushis,...??? Então ligamos para nossa médica e salvadora, Dra. Imaculada, que sempre carinhosa, autorizou e recomendou este tipo de alimentação para Jú na gravidez.

Já com senha em mãos e aprovação da Dra. Imaculada, era só aguardar nossa vez... ainda aproveitamos e esperamos sentados no sofázinho que tem na porta de entrada do Sunsaki a espera do chamado de meu nome... 10 minutinhos depois... “ - LUIZZZ OTÁVIOOOO...!!!! ”, gritou a recepcionista! Chegou a tão sonhada oportunidade de Jú comer um “japonêszinho”... sem trocadilhos... rsrsrs!

Demos sorte e pegamos uma boa mesa, mas após alguns minutos trocamos para a mesa que mais gostamos! Tudo perfeito!!!





Aqui já estavamos no Sunsaki !!!




Outra fotinho do trio!




Nessa foto peguei Jú de surpresa... Minha Vida você é linda demais!!! Te amo muito!!!





Uma prévia do "prato" de Jú. Queria agora!!!




A pancinha mais linda do mundo. Felicidade total!!!





Nossa... Garota, você é um Espetáculo!!!





Mais uma fotinho.... o trio muito feliz!!




Depois de comer, comer, comer e comer... Fomos embora quase que carregados... rsrsrs!!! Mas como não é nenhuma surpresa, ao entrarmos no carro, Jú me faz um novo pedido... uma torta de banana do McDonald´s!!!! Por isso que meu amigo Faustão, que já esteve presente aqui no blog, tem toda a razão ao dizer: OHH LÔCOO MEU!!! BOQUINHAAA NERVOSAAAAAA!!! Como sempre aceitei o pedido e parei no Drive-Thru(?)... simplesmente estava a verdadeira BABILÔNIA EM CHAMAS!!! Foi ai que eu vi que centenas de namorados comemoram este dia tão especial comendo no McDonald´s... e muitos deles no Drive-Thru... Realmente muito especial e original, passar o dia dos namorados no McDonald´s... Acho que ano que vem adotarei esta idéia... rsrsrsrs! Como vocês poderão ver nas fotos abaixo:





Nesta foto já estávamos parados na fila do Drive-Thru.




Nesta foto comprova a BABILÔNIA EM CHAMAS... era carro na frente, o lado direito e atrás... Babilônia total!!!




Tive que tirar essa foto... me senti o piloto de fórmula 1 nos boxes fazendo um pit-stop... rsrsrs!!! A placa "Por favor, Aguarde!", e nós aguardando....




O objetvo do desejo!!! TORTA DE BANANA!!! Por sinal, o fundo desta foto é a bolsa que dei de presente para Jú de dia os namorados!



Foi assim nosso primeiro dia dos namoros a três... eu, Jú e nosso(a) filhote(a)!!! Será que ele(a) gostou da culinária japonesa?!?!?!

Vendo essas fotos, gostaria de estar no Sunsaki agora comendo vários sashimis, sushis, ... , tudo!!!


Espero que tenham gostado!


Beijoss e Abraçoss a todos e muito obrigado pelo carinho!

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

COMO SERÁ NOSSO FILHOTE OU FILHOTA???

Oi Gente !!!

Neste post, iremos abordar o tema de maior discussão e curiosidade de muitos amigos, familiares e principalmente nossa, minha e de Jú...

COMO SERÁ NOSSO FILHOTE OU FILHOTA????

Para facilitar, iremos colocar nossas fotos de quando eramos filhote e filhota...

Na minha opinião, gostaria que fosse uma cópia de Jú!!!

Na segunda ultra, a médica deu uma opinião que me deixou feliz.... segunda ela a perna do filhote ou filhota é minha (que por sinal é enorme)... já o nariz é da Jú, o que aumentou ainda mais minha esperança dele ou dela "puxar" a beleza da mamãe mais linda do mundo!!!!

Abaixo nossas fotos de "mil novecentos e antigamente"...rsrsrs:



Jú na praça do Ingá.



Eu no São Vicente(colégio).


E ai... o que vocês acham??? Se quiserem dar suas sugestões é só mandar um comentário deste post... mas a resposta só virá em Dezembro, quando vem ao mundo o nosso filhote de grilo ou nossa filhota de saracura... rsrsrs!!! É esperar (muito anciosos) para ver!!!

Então é isso...

Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

13ª Semana !!!

Fala Galera!!!

É... 13ª semana... Amanhã faremos uma nova ultra para sabermos cmo está nossa filhota ou filhote.

Abaixo maiores informações sobre o desenvolvimento do bebê, semana-a-semana:

Seu bebê
A cabecinha do bebê continua sendo moldada. Enquanto isso, os rins dele já trabalham com força total. Seu filho inclusive consegue urinar – o líquido amniótico que ele vem engolindo já é secretado pelo seu próprio aparelho urinário. A partir de agora, a cabeça, que estava desproporcional ao tronco, vai dar uma pausa no crescimento. Chegou a vez de o resto do corpo ganhar volume.

Sua gravidez
Fim do primeiro trimestre: marque essa conquista no diário da sua gravidez. A fase mais crítica passou, mas os cuidados continuam. Se você está pensando em viajar, confira com o médico se está tudo bem. Lembre-se de que você vai precisar de algumas pausas no caminho para ir ao banheiro, já que a vontade de urinar é mais freqüente na gestação. Procure não ficar sentada por muito tempo para evitar dores e cãibras. E leve uma água-de-coco na bagagem, para o caso de se sentir enjoada durante a viagem. Quando chegar ao destino final, coloque as pernas para o alto – isso vai ajudar a reduzir os inchaços.

Fonte: http://www.bebe.com.br/


Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ