terça-feira, 19 de maio de 2009

VISITA DA ALINE

Hoje recebi a visita da minha grande amiga Aline!

Nos falamos por telefone , e-mail... Mais nada melhor do que o abraço da minha querida e muito amada amiga!!

Trouxe dois lindos presentes de cor branca que acho chiquérrimo!!!

Conversamos e logo dividiu com minha mãe e Tavinho que também estavam aqui , o seu sonho de ser mãe. E que já pensava em começar a se cuidar para a futura gravidez.

Me disse que ia parar de pintar o cabelo, se alimentar melhor e procurar uma boa obstetra.

Falei que o ideal seria começar a tomar vitaminas, principalmente o ácido fólico , pelo menos três meses antes de engravidar.

Conversamos muito , colocamos quase todos os assuntos em dia e tomamos um café gostoso.

Aline ainda teve aqui no meu atelier para dar uma olhada na arara. Comprou um vestido e uma blusa...Não resistiu!!!

A surpresa maior veio no dia seguinte!!!!

Fomos levar Nossa Senhora para outra família , minha mãe , Luiz Otávio e eu enquanto minha afilhada continuou aqui em casa fazendo trabalho do colégio.

Aline me ligou deixando recado com ela.

Assim que cheguei em casa Gabriella veio logo avisar da ligação...

Liguei pra Aline na primeira oprtunidade e já veio logo a notícia que também está grávida!!!!

Fez exame de farmácia e logo em seguida fez o de sangue, descobrindo que estava de 4 semanas!
Fiquei muito feliz, já que sempre tivemos vontade de engravidar próximas para os nossos filhotes continuarem essa verdadeira amizade!!!

Fico hiper feliz por essa amiga tão querida por nós!

Desejo a Aline e Bruno que esse bebê venha com muita saúde e torne a vida de vocês ainda mais especial!!

Que Deus abençoe vocês três!!!

Nenhum comentário: