quinta-feira, 21 de maio de 2009

ACREDITE SE QUISER!!! O RETORNO DAS EMPADAS



Pois é Galera, parece filme... O RETORNO DAS EMPADAS!

Hoje, 21/05 - Quinta, o desejo voltou... mais empadas !!!

Só que agora Jú mudou de empada. RSRSRS!!! Este desejo foi realizado na Porção Mágica. Vocês nem imaginam este ataque as pobres empadas.Ao chegarmos na Porção Mágica, Jú foi direto no balcão e soltou a seguinte frase ao ser questionada pela atendente sobre qual empada ela gostaria... :

“ – Eu quero todas! ”

Na verdade ela comeu 2 empadas de queijo e 1 quichê também de queijo.

Após o pedido a atendente, Jú já se sentou esperando o tão esperado momento. Foi o tempo de eu levar as 3 empadas na mesa e ir pegar uma coxinha no balcão para eu comer, quando voltei (não demorou nem 1 minuto) Jú já tinha devorado 2 empadas... Não resisti e tive que tirar algumas fotos. Veja abaixo:

REPAREM QUE A MINHA COXINHA ESTÁ INTACTA, NEM NA COCA E NO CANUDO EU TINHA MEXIDO... E DUAS EMPADAS JÁ TINHAM SIDO ATACADAS POR JÚ! RSRSRS



RESULTADO 1 MINUTO APÓS ESTE PRATO CHEGAR NA MESA!!!



JÚ ATACANDO O QUICHÊ!!!



VIDA, EU AMO REALIZAR SEUS DESEJOS E VONTADES!!! TE AMOO!!!


Depois fomos para minha casa, pois minha mãe fez um kibe e lá foi Jú comer um pedaço do Kibe... Já diz meu amigo Faustão, OHH LOCÔ MEU!!! BOQUINHAAAA NERVOSAAAA!!!

Após comermos o kibe, fomos para o quarto e continuamos a sessão de fotos.


BEIJO NA PANÇA!!!



CONTORCIONISMO PARA SAIRMOS NA FOTO!!!



BEIJO 1 !!!!


OPS... BEIJO 2 !!!!




A SARACURA DA MINHA VIDA!!!! TE AMOO!!!



SIMPLESMENTE, 2 MESES!



COM ESSA PANCINHA NEM PARECE 2 MESES... 10 SEMANAS!



A cada dia fico mais feliz e realizado pelo Papai do Céu ter colocado em minha vida uma mulher muito especial que me completa, e me dar o presente de ser PAI do filhote ou da filhota, tendo Jú como a mãe que sempre sonhei.

JÚ, TE AMOO !!!

Até o próximo Post!

Bjss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

2 comentários:

Unknown disse...

Luiz e Jú, Parabéns pela gravidez!!!
Ficamos muito felizes com a notícia!! Depois temos que comemorar!
Muita saúde para o baby e vcs tb!!
Jú, vc está linda....que barrigão!!!
Com certeza, será o baby mais sexy do RJ!!Hahahahhahaha
Adorei o blog!
Beijos.
Paula e Rogerinho.

Carol Secco disse...

Jú!!!!!!
Olha acho que os papais estão enganados quando falam em Filhote de Grilo OU Filhota de Saracura, viu??? Tô achando que o certo é Filhote de Grilo E Filhota de Saracura!!!!rsrsrsrs
Com esse barrigão lindooo, eu acho que vem 2 por aí!!!!!!rsrsrsrs
Muita saúde sempre!!!!
Bjussss