segunda-feira, 18 de maio de 2009

O PRIMEIRO DESEJO .... EMPADA!!!


Galera... hoje foi o primeiro desejo de Jú !!! O objeto de desejo... uma simples empadinha... uma não, foram 04 empadas em menos de 02 minutos !!! Jú literalmente atacou as “pobres” empadas ... RSRSRS !!! Como já diz o velho ditado, “Uma imagem vale mais do que mil palavras...”. Veja na imagem abaixo:




Continuando... RSRSRS!!!

Fiquei muito feliz, já que este desejo e principalmente o horário ocorrido, foi fácil de realizar ... Fomos na Empada Carioca na Gavião Peixoto para a realização do desejo. E eu acompanhei nas empadas, porém em menor quantidade... E Jú ainda levou mais empadas para casa, dando a “desculpa” que era a Vó Regina... Será? Será? Será?

Após “eliminar” todas as empadas da loja, fomos embora e o meio do caminho encontramos com Júnior e Júlia, eles já sabiam por Ricardo, mas ainda não tínhamos encontrado com eles. Obrigado pelo carinho!

Abaixo seguem fotos:


As "pobres" vítimas... Quem tiver informações e notícias, favor entrar em contato com o Disque-Denúncia...


Jú no seu momento!!! Amo muito essa garota!!! Fazendo a alegria do nosso filhote ou filhota!!!


Bom... fica aqui o registro da realização do primeiro desejo de Jú !!!

Minha maior felicidade sempre foi fazer as vontades de Jú e agora nem tenho palavras... afinal a realização da vontade de Jú, impede que nosso filhote ou filhota venha a nascer com “cara” de empada, ... !!! RSRSRS !!!

Minha Vida, sua felicidade é a minha felicidade!
TE AMOOO !!!

Bjss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

3 comentários:

Unknown disse...

Q MARAVILHOSO ESSE CASAL! MUITO BEM SEU LUIZ, ESTÁ FAZENDO MUITO BEM SUA PARTE DE GRÁVIDO, AGUARDE ATÉ O SEU MOMENTO DE DESEJOS! RS BJÃÃO

Anônimo disse...

QUERIDOS,

MOMENTOS ÚNICOS E DE PURA FELICIDADE!! LINDO DE VER!!!PARABÉNS!
AMO VCS!
BJS!
ANDRÉA

Carol Secco disse...

Jú!!! Que lindaaa!!!!
Estou muito feliz pela novidade!!!!
Parabéns as novos papais!!!!
MUITA saúde para você e para o baby!!!!!
Bjusss