quinta-feira, 13 de agosto de 2009

3 SEMANAS SEM CIGARRO!!!!

Oi Galera!!

Este post foi idealizado e criado para registrarmos toda a gravidez de Jú, mas por ser um assunto especial, também o colocarei no blog. Até porque as principais responsáveis por essa minha decisão são JULIANA E ALÍCIA.

Hoje, Quinta - 13/08, completo 3 SEMANAS SEM FUMAR!

Conforme minha saga for avançando irei colocando no blog.

Se eu parei, qualquer um consegue!

Nesta foto com o adesivo colado no braço... graças a este pequeno adesivo o meu vício foi passando.... e acabou! Sem falar, que Jú e Alícia também foram o porque desta "luta".

BEIJOSS E ABRAÇOSS,

LUIZ OTÁVIO

Um comentário:

Unknown disse...

primo e o mais novo papai do mundo estou muito feliz por voces.... a ju ta lindaaaaa.... e tambem fiquei muito feliz por voce ter parado de fumar.... bjs e saudades