sexta-feira, 19 de junho de 2009

CHEF PAPAI !!!

Falaaa Galera!!!



Hoje, 19 de Junho ( Sexta-Feira), fizemos um programa muito legal... ficar em casa vendo um filme... RSRSRS!!! Tô brincando... Mas esse é nosso programa de maior frequência nos últimos tempos.



Eu e Jú na varanda.




Te amo muito Jú!






Só que este dia, resolvi ser Chef de Cozinha!!! Fui para o fogão preparar um Macarrão com camarão para a minha DELÍCIA e nosso filhote(a). Eu realmete gosto de cozinhar inventando coisas novas. Pego receitas na internet e "mãos a obra"!

Abaixo colocarei algumas fotos deste nosso programinha... CHEF PAPAI MAIS FELIZ O MUNDO!



A obra de "arte" pronta para ser saboreada! Quem está acompanhando o blog, já deve ter percebido que Jú é boa na comida... mas podem ficar tranquilos para um prato é de Jú e o outro é meu... RSRSRS!!! Do jeito que tá a foto parece que Jú vai saboarear os 2 pratos...


Nesta foto, reparem como a pança encara o prato... Que pança delícia!!!





Depois de saborear este gostoso macarrão, Jú ainda comeu alguns CHOCOOKEIS

... vejam as fotos:




Detalhe: Reparem que tem Chocooky de Chocolate e Baunilha... um banquete de chocooky!!! Só você MINHA VIDA... RSRSRS




Esse foi mais um dia neste momento mágico em nossas vidas!!!

Espero que estejam se divertindo...



Beijoss e Abraçoss,


JULIANA E LUIZ OTÁVIO

E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: