sexta-feira, 19 de junho de 2009

14ª SEMANA!!!

Oi Galera!!!

Hoje Jú inicia a 14ª semana e para darmos continuação ao acompanhamento semana-a-semana, segue a 14ª semana conforme o site http://www.bebe.com.br/ .


Seu bebê
Doce ou salgado? Seu futuro bebê já percebe a diferença entre os sabores do açúcar e do sal. É que, nesta semana, suas papilas gustativas começaram a funcionar. Seu cérebro continua se aperfeiçoando e envia comandos para os músculos se movimentarem, inclusive os da face. Por isso, ele agora é capaz de franzir a testa, fazer caretas e sugar o polegar. Aliás, ele pode estar chupando o dedo agora mesmo.

Sua gestação
É bem provável que, nesta semana, aquela calça de que você tanto gosta provavelmente não esteja mais servindo... Afinal, sua barriga não pára de crescer. Que tal incrementar o guarda-roupa e adotar o visual de gestante? E, já que o assunto é gravidez, aqui vai um conselho: nada de exagerar nas garfadas e comer em excesso. Engordar além do limite não é uma boa mesmo. Quanto ao pré-natal, seu obstetra deve ter solicitado novos exames, como a translucência nucal, que avalia o acúmulo de líquido na cabeça do feto. Se você tem mais de 35 anos, seu médico também poderá realizar exames complementares para checar como o pequeno está se desenvolvendo.

fonte: http://www.bebe.com.br/



Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: