sexta-feira, 8 de maio de 2009

Volta ao breve passado...


Fala Galera!

Hoje contarei como foi a espetacular notícia que seria pai...

No Domingo, dia 26/04, após uma semana de suspense, resolvemos fazer o teste da farmácia. Comprei 02 marcas diferentes para nos dar uma maior segurança no resultado.
E para uma mistura de alegria e espanto, os 2 deram positivo!

Resolvemos contar para os nossos pais somente no feriado na Sexta, 01 de Maio.

Na Segunda-Feira(27/04) mesmo, Jú realizou o teste de laboratório para termos a confirmação do fato e as 17h tivemos a comprovação que estávamos esperando um filhote ou filhota... Pegamos o exame e fomos direto a Dra. Imaculada (médica de Jú), não só para mostrar o exame, mas para contar a novidade. Segundo o exame Jú está com 6 / 7 semanas. Agradeço por tudo que a Dra. Imaculada tem nos falado em consultas anteriores e por sua felicidade ao ver a confirmação no exame.






Na volta da Dra. Imaculada na Segunda-Feira após a confirmação da Gravidez!!

A vontade de contar era tanta que não agüentamos e contamos a Tia Andréa(Tia de Jú), Sylvio, Gabriella (afilhada de Jú) e Fernanda (afilhada de coração) na Terça(28/04). Pegamos todos de surpresa, pois eles nem imaginavam tal acontecimento. ALEGRIA TOTAL!!





No sofá: Gabriella, Fernanda e Jú. Acima Tia Andréa (detalhe com Sylvio no telefone, e ele nesta hora ainda não sabia...).

Na quarta(29/04) Jú não agüentando contou para César, um amigo e companheiro de trabalho de Jú no ramo da moda. E na Quinta(30/04) foi minha vez de contar para meu primo-irmão, Rafinha. Auhauha!!! Em 30 de Abril, Jú está com 59 quilos.

Após uma semana de completa ansiedade, chega a Sexta...
Acordamos cedo em pleno feriado, fui até a casa de Jú, tomamos café da manhã e lá esperamos seu pai chegar.

Pronto... O futuro avô(ainda sem saber...) CHEGOU... nos reunimos na cozinha para a tão
esperada "conversa" (será o primeiro(a) neto(a) deles) , e em instante Jú dispara: -" Pai quero conversar.... , .... . Pai estou grávida! " Simplesmente o tempo parou para o futuro vovô e vovó. Após finalizarmos a 1º missão, já veio a 2ª missão... anunciar aos meu pais que também serão vovó e vovô... Tinha certeza da alegria da minha mãe, mas meu pai era uma incógnita. E o apoio dentro de uma nova realidade, aconteceu!

Após as conversas, acabou a ansiedade e saiu um peso enorme de nossas costas. Enfim aliviados com a recepção desta notícia: Vocês serão avós! Ainda fomos a casa da Vó de e Jú, para contar a avó, tios, tias e Sofia(priminha de Jú de 05 anos). Vocês nem imaginam a choradeira... Todos felizes, mas o melhor foi o comentário de Sofia: “ Não mamãe, eu não vou beijar a barriga de Juli não... o bebê pode ficar apaixonado e a barriga de Juli explodir! ”. DEMAIS!!!

Após toda a família ficar sabendo é a vez dos amigos e assim foi, um de cada vez, sendo pegos com a inesperada notícia. Tudo muito bom!!

No dia 04 de maio contamos juntos para a Rose, ela trabalha na minha casa a "milhares" de anos...

Bom... Embora seja uma notícia difícil e delicada, o casal tem que unir suas forças, alegrias, felicidades e seu amor, para superar o medo da indefinida reação. Mas pode ter certeza que no final dá tudo certo. “De a cara para bater”, pois os pais refletirão na sua atitude e estarão ao seu lado quando precisar. E não pense que a sua vida acabou, mas sim que está COMEÇANDO uma nova vida, a do seu filhote ou filhota.

Fiquem a vontade para expressar seus sentimentos e opiniões...

Obrigado por Tudo!!!

Bjss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: