sexta-feira, 8 de maio de 2009

8ª Semana

Oi Galera!!!

8ª Semana... Estamos felizes e realizados por saber que está tudo bem com nosso filhote ou filhota, após sabermos o resultado da primeira ultra e descobrir quantas semanas tem nosso filhotinho(a), dúvida esta retirada durante a ultra.

Começaremos a postar a “nossa” gravidez, semana a semana, tendo como fonte o site http://www.bebe.com.br/ .


Segue um resumo da 8ª Semana de Gravidez:

Seu Bebê:
Apenas 20 milímetros. Esse é o tamanho do seu futuro bebê no fim do segundo mês de gestação. Ele continua minúsculo – menor do que um feijãozinho –, mas seu crescimento está a todo vapor. O baço, a traquéia, a laringe e os brônquios começam a tomar forma. A pontinha do nariz e as dobras das pálpebras acabam de aparecer. Ele já tem ombros, e os braços cresceram um pouco. Aliás, praticamente tudo o que notamos num ser humano já está presente no embrião. Por isso, dentro de alguns dias, ele estará pronto para ingressar no período fetal.

Sua gravidez:
Seu útero está crescendo, mas ainda é difícil perceber que você está grávida. Isso é só uma questão de tempo. Em breve, sua cintura vai se expandir e você vai notar outras mudanças no corpo. A pele vai ficar mais viçosa e os cabelos mais brilhantes. Além disso, disposição é o que não vai faltar para você. O intestino, por outro lado, pode desacelerar seu ritmo de trabalho. O estômago também passa a produzir uma maior quantidade de ácidos nesta fase, causando uma incômoda queimação. Descubra o que fazer para evitar a azia e outros problemas.

Fonte : http://www.bebe.com.br/

Esperamos que gostem!

Até o resumo da 9ª Semana!


Beijoss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO E JULIANA
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: