sexta-feira, 15 de maio de 2009

PARABÉNS BISA NILZA!!!!!!!!


Parabéns !!! Parabéns !!!!

Hoje, Sexta 15/05, é um dia muito especial !!!! A BiZazá ( é assim que nosso filhote ou filhota chamará a Bisa Nilza ou para os íntimos, Zazá...) completando 88 anos de vida!!!

Até nosso filhote ou filhota está em festa comemorando esta data muito especial para todos nós !!!

Abaixo algumas fotos desta grande comemoração!!!



BIZAZÁ COMPLETANDO 88 ANOS!!!!



Na hora do Parabéns... toda a família reunida!!!



Jú, Bizazá e Eu.



Jú e Vô Eduardo.



Minha Vida descansando... essa vida de grávida não é fácil...




Eu e a MAMÃE DO ANO!!! O amor da MINHA VIDA!



Jú, BiZazá e Tio Ricardo.



Jú, Gabriella, Bizazá e Fernanda.




Novamente Eu, Bizazá e Jú.

Espero que tenham gostado!!

Bjss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: