sexta-feira, 15 de maio de 2009

9ª Semana

Fala Galera!!!

9ª Semana... Mais uma semana no nosso post “Semana a Semana”. Conforme vão passando as semanas, o crescimento e o desenvolvimento do filhote ou filhota.


Segue um resumo da 9ª Semana de Gravidez:

Seu bebê:
Ele agora mede 30 milímetros – está quase do tamanho de uma azeitona. Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. Ali, protegido pelo líquido amniótico, seu futuro bebê percebe a respiração, os batimentos cardíacos e o sons emitidos por você. Que tal conversar ou cantar para ele?

Sua gravidez:
Você dormiu bem essa noite? É bom repousar pelo menos oito horas, ou você se sentirá muito cansada a cada manhã. A fadiga é comum na gravidez e uma das causas são as noites maldormidas. Outra explicação para o cansaço é a carência de alguns nutrientes, como o magnésio. Mas, se você não anda pregando os olhos por culpa da ansiedade, converse com seu obstetra para esclarecer as dúvidas sobre a gravidez que estejam tirando seu sono. Com certeza, você vai se sentir bem melhor depois. Aliás, aproveite para conferir seu calendário do pré-natal. Talvez seja a hora de agendar uma nova consulta.

Fonte: http://www.bebe.com.br/

Esperamos continuem a acompanhar!

Até o resumo da 10ª Semana!

Beijoss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO E JULIANA
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: