sexta-feira, 12 de junho de 2009

COMO SERÁ NOSSO FILHOTE OU FILHOTA???

Oi Gente !!!

Neste post, iremos abordar o tema de maior discussão e curiosidade de muitos amigos, familiares e principalmente nossa, minha e de Jú...

COMO SERÁ NOSSO FILHOTE OU FILHOTA????

Para facilitar, iremos colocar nossas fotos de quando eramos filhote e filhota...

Na minha opinião, gostaria que fosse uma cópia de Jú!!!

Na segunda ultra, a médica deu uma opinião que me deixou feliz.... segunda ela a perna do filhote ou filhota é minha (que por sinal é enorme)... já o nariz é da Jú, o que aumentou ainda mais minha esperança dele ou dela "puxar" a beleza da mamãe mais linda do mundo!!!!

Abaixo nossas fotos de "mil novecentos e antigamente"...rsrsrs:



Jú na praça do Ingá.



Eu no São Vicente(colégio).


E ai... o que vocês acham??? Se quiserem dar suas sugestões é só mandar um comentário deste post... mas a resposta só virá em Dezembro, quando vem ao mundo o nosso filhote de grilo ou nossa filhota de saracura... rsrsrs!!! É esperar (muito anciosos) para ver!!!

Então é isso...

Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Um comentário:

Tia Andréa disse...

lindos lindos até quando bebês!!
Com essa mistura bonita de vcs, já dá para imaginar que o filhote vai arrasar!!!!