domingo, 1 de novembro de 2009

CHÁ DA ALÍCIA!!! AGRADECIMENTOS!!!

OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA NO CHÁ DE FRALDAS DA ALÍCIA!!!!

Realmente foi um evento muito especial, tudo ocorreu como nós queriamos. Melhor do que ficar aqui escrevendo é mostar as fotos deste dia muito especial!!!





A mesa com os pães, pastinhas, tortas salgadas,..., além da decoração!



Bella, Dinda Nanda, Thaís, Jú e Sófia. Jú recebendo os presentes dados pelas meninas!





Tio Raul, Vô Eduardo, Jú e Vô Carlos.




Eu, minha prima Tatiana e Cléo, junto com Jú.





Nós recebendo os amigos Ana e Carlos Arberto (Bronson).





Jú, Tatiana e nosso afilhado Fernando Henrique.





Bi Marisa, Florinha e Bisazá Nilza!






Vó Regina com as amigas Vera, Aracy e Jú.






Vera, Jú e Aracy.







Jú recebendo alguns presentes da Alícia!!! Esse ursinho reza o PAI NOSSO... É LINDO!!!








Eu e Jú com as fraldas que Alícia ganhou de nossos familiares e amigos.









César e Jú. Amigo e parceiro de Jú nas "modas"... como dizia minha avó... rsrsrs!





Marquinhos e Jú. Esse nos ajudou muito na preparação do Chá!!! Obrigadoooo por tudo!!!!





Jú e Eneidi .





Jú recebendo Aline e Bruno. Eu estava de fotógrafo... Em breve Bernardo também estará conosco!




Aline e Bernardo E Jú e Alícia.






Até para tirar foto eu tenho estilo!!!! Olha o bailado!!!   huahuahuahua...
Na foto: Bruno, Aline e Bernardo, Eu, Jú e Alícia, Daniel( MEU VEREADOR!!!) e Dindo Rico.





O TRIO CELEBRANDO A CHEGADA DA ALÍCIA!!!!!





FELICIDADE!!!





Verônica, Jú e Tio Maninho.





Eu, Vô Eduardo, Jú e Alícia.




Jú e Alícia, Gabi , André e Luiz Otávio.





Jú e Delegado. Eu de figuração... uuuuhhhhhhhhh.... Delega vê se não esquece da carona que eu te arrumei... uhauhauha





As lembrancinhas idealizadas e produzidas por Jú. Ficaram lindas!!!




Bi Marisa, Jú e Alícia e Eu!




Florinha, Jú, Alícia e Eu.





Nós e o casal Júnior e Júlia.






Patrícia, Jú e Alícia, Eu e Rico.





Poliana, Jú e Alícia, Eu e Luiza.





Bronson, Eu, Jú e Alícia, e Ana.





Martinha, Jú e Mariana.





Eu e Roger GRÁVIDOS!!! UHAUHAUHUAHUAHUAHUAHU...!!!!






Eu, Paula, Jú, Alícia e Roger.





Paula, Jú, Alícia e Eu.






Tio André, Tia Elaine, Jú e Alícia, Eu e Ana Clara.






Jú e Vó Ana.






Vó Ana beijando Alícia!





Bella, Eu, Jú e Alícia, Taís e Dinda Nanda.






Eu, Jú e Alícia, Má e Carol.




Verônica, Eu, Jú e Alícia e Tio Maninho.




Eu, Jú e Odete.





Eu, Gabriel e Jú.





Odete, Vó Regina, Jú e Patrícia, mandando boas vibrações para Alícia. Eu lá no fundo...



Eu, Rose, Jú e Patrícia.




Jú , Eu e Ana Clara.






Elisa, Jú , Eu e Tio Chiquinho.






Ana, Jú e Alícia, Paula e Natália







Eu e Jú junto com a criançada!!!






Jú e Alícia, com Sofia, Ana Clara e Cléo.





Eu, Bisazá, Jú, Sofia e Tio Teté.







Bisazá Nilza e Jú.





Os dindos com o afilhado Fernando Henrique.





Momento conversa...






Ana e Paula.





Rafael, Eu, Roger e Bronson. Eu estava dando uma aula para eles de como jogar sinuca...uhahuahua






Tio Teté e André.






A lembrancinha com Alícia ao fundo.






AS MULHERES DA MINHA VIDA!!! AMOO VCS!!!





Patrícia, Dindo Rico, Jú e Alícia, e Odete.






Patrícia e Rico, mandando energia para Alícia.






Tia Andrea e Jú.






As fraldas da Alícia.





Aqui as doações que serão entregues na SOCIEDADE VIVA CAZUZA. Obrigado a todos pelo apoio.



QUEM TIVER FOTOS DO CHÁ, FAVOR MANDAR UM E-MAIL PARA MIM (
luizstellet@gmail.com ) que responderei enviando as instruções para envio das fotos/arquivos para nós, para colocarmos aqui no blog.

OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA!

BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA, LUIZ OTÁVIO E ALÍCIA

Nenhum comentário: