sexta-feira, 7 de agosto de 2009

21ª SEMANA!!!!

Fala Galera!!!

Mais uma semana se passou e Alícia completa hoje, Sexta-Feira - 07/08, 21 SEMANAS!!!

Como vocês poderam ler abaixo no resumo da 21ª SEMANA, é nesta semana que surgem as impressões digitais, dando ao bebê uma característica única. Mas se tratando da Alícia, filha da MAMÃE MAIS LINDA E FASHION DO MUNDO e minha filhota deste de sua primeira semana ela já é ÚNICA!!! RSRS!!! Estamos muito anciosos para ver nossa filhota... vocês nem imaginam!!


Abaixo segue um resumo do desenvolvimento dos bebês na 21ª semana de gestação, conforme o ste WWW.BEBE.COM.BR :


Seu bebê
Seu filho é único e a natureza imprime marcas que revelam essa peculiaridade. Nos seus minúsculos dedos, por exemplo, apareceram vários sulcos, que, em breve, darão origem às impressões digitais. O aparelho digestivo já trabalha a pleno vapor. Parte de suas engrenagens, como o intestino delgado, começou a se desenvolver cedo, por volta da sétima semana. Agora foi ativada outra de suas peças, o intestino grosso, por onde passa uma parte do líquido amniótico, que o feto está continuamente engolindo.

Acompanhe as etapas da sua gestação no infográfico animado.

Sua gravidez
Você já fez várias visitas mensais ao obstetra. Nessas ocasiões, ele ouviu o coração do seu futuro bebê com a ajuda do Doppler e pôde ver seu baticum no exame de ultra-som. Agora, o som de suas batidas está mais alto. Basta um simples estetoscópio para acompanhá-las. E, por falar em coração, não deixe de consumir alimentos importantes para a saúde do seu peito e, claro, da do bebê, como os ácidos graxos ômega-3, aqueles encontrados nos peixes de águas frias.


Irei tentar ouvir o coração da nossa filhota com um estetoscópio... será que conseguiremos??? Com certeza colocaremos a resposta aqui!

Esperamos que estejam gostando e acompanhando o blog.

BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Nenhum comentário: