domingo, 9 de agosto de 2009

1º DIA DOS PAIS!!!

Fala Galera!

Hoje, Domingo - 09/08, comemoramos meu 1º Dia dos Pais... mesmo com a Alícia ainda completando 21º semanas... mas nossa felicidade pela breve chegada de nossa filhota de saracura é enorme e por isso comemoramos!

Na verdade foi idéia de Jú fazer um churrasco familiar para o Dia dos Pais.

Aproximadamente às 10:00h, Jú me acordou para tomarmos nosso café da manhã e preparar o churrasco. No Sábado já tinhamos deixado algumas coisas adiantadas, como os ingredientes do vinagrete, o macarrão para a salada e comprado as linguiças, a tradicional e a de frango...

Ganhei 2 presentes lindos que estarão decorando em breve nosso cantinho!

Jú foi finalizar as comidas e eu desce para o play para ajudar o Tio Ricardo, que já estava lá arrumando o bar. Após os preparativos, começamos nossa comemoração. O Vô Eduardo em sua clássica piscina aos Domingos, já estava no local.

Começamos a "beliscar" uma carninha... eu, Jú e Tio Ricardo. E em poucos minutos chegaram Tia Andréa, Sylvio, Gabriella e Fernanda. Se juntando a nós em nossa comemoração.



Abaixo algumas fotos de nosso churrasco:


Jú e eu no Bar do Salzburg, felizes por mais um dia especial que foi proporcionado pela Alícia.




No preparativo do churrasco...



Tio Ricardo e Eu no bar.



A MAMÃE MAIS LINDA DO MUNDO exibindo a pança mais delícia do planeta!



Jú e Alícia!!! Se nossa filhota for tão linda como a mãe(tenho certeza que será!) eu tô ferrado... rrsrs!!

Abaixo segue uma sequência do Trio:












Bella, Tia Andrea e Nanda.



Todos reunidos... só faltou Tia Andrea que estava de fotógrafa....



O trio com Gabriella e Fernanda.


Pai... Te quero e te amo muito!! Obrigada por todo amor. Alícia já sente tudo!!!!


Já a tarde... como Bella e Nanda estavam querendo tomar um Milk-Shake no Bob´s, eu e Jú fomos levá-las para a realização desta vontade.

Como vocês poderão acompanhar nas fotos abaixo.


Jú optou por um sundae de chocolate, Bella e Nanda pelo Milk-Shake de Ovomaltine e eu por Milk-Shake de Morango.



Nesta foto, todas saboreando o Milk-Shake... Jú na verdade pegou o meu para tirarmos a foto.




Já nesta foto eu também aparecendo...



Após nossa ida ao Bob´s passamos na casa da Bisazá (Vó de Jú - Nilza). Ficamos um pouco com a Vó, e esperamos Tia Andréa chegar com Sylvio. Saimos da casa da Vó para Jú se arrumar para irmos a missa, e eu aproveitei para descansar.

Fomos a missa dos Dias do Pais no Santuário, fomos agradecer a chegada da Alícia e pedir força para continuarmos nossa caminhada. Na missa encontramos com grandes amigos, Daniel , Matheus e Tio Sérgio.

Depois a missa, fomos descansar vendo Fantástico.

Após alguns minutos deitados vendo televisão, Jú cansada foi para a casa e eu fui dormir...rs!

Esse foi nosso 1º Dia dos Pais!

__________________________________________________

* Alícia não poderia ter um pai melhor...

Hoje sou eu quem agradeço por ter uma pessoa como vc do meu lado, pai da nossa filhota. Que vem se dedicando integralmente a nós duas, e já a nossa "PEQUENA GRANDE FAMÍLIA".

Tive a sorte de encontrar vc , quem tanto me orgulha e me dá a paz!

Obrigado por tudo que tem feito, principalmente agora que somos nós três! Vc tem se multiplicado a cada dia pela família.

Obrigada por toda sua entrega e pela grandeza do seu amor por mim que é inegável!!!

Amamos vc...

Hoje sou eu quem agradeço , amanhã será Alícia por ter vc como pai.

PARABÉNS pelo seu primeiro Dia do Pais!!!!

Zilhões de beijos...meu amor.

Juliana e Alícia. *
_____________________________________________




BEIJOSS E ABRAÇOS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Nenhum comentário: