sábado, 18 de julho de 2009

PRIMEIRA IDA A PRAIA DA ALÍCIA!!! NOSSO SÁBADO...





Fala Galera!!!!

Pois é... hoje, Sábado -18/07, fizemos um programa que Jú a muito tempo quer fazer, mas nunca mais conseguimos... ir a praia, não posso esquecer de falar que foi a 1ª IDA DA ALÍCIA NA PRAIA!!!!

Já na noite anterior, onde fomos visitar Tia Andréa, Sylvio, Nanda e Bella, eu já ficava de olho no céu procurando por estrelas. Para falar a verdade consegui achar 2(duas)... mas a esperança ainda estava presente.

Felizmente o tempo ajudou e o trio começou desde cedo a arrumar tudo para o tão sonhado programa...

Eram 07:30h, quando Jú me acorda no celular. Ela já estava fazendo os sanduíches naturais que levaríamos para a praia. Foi o tempo de eu me levantar, arrumar e descer.




As fotos abaixo traduzem nosso maravilhoso dia !









Eu finalizando os sanduíches naturais feitos para MAMÃE. Os "sanduíches naturais" da praia não são naturais, não colocaríamos a saúde de Jú em risco pela Alícia. Na verdade, eu só fiz isso.... coloquei o recheio e embrulhei os pães... rrsrsrs!!! Tava uma delícia!!! E também além de ser uma ótima opção para a MAMÃE e ALÍCIA, é bom porque o PAPAI não precisou gastar $$$$... !!!! UHUAUHAAUH!!!





No elevador com tudo pronto para o nosso programa. Realmente é sem comentários... É A MAMÃE MAIS LINDA DO MUNDO!!!







Aqui o trio no carro a caminho da estréia da ALÍCIA na praia. Fomos daqui até lá ouvindo Lulu que a mamãe é apaixonada, o cd foi o Longplay.








É VIDA... promessa é dívida! Portanto, promessa paga! UHAUHAUAHUAH!!! O "J" de Juliana que com essa tatuagem de henna, se apagará em breve da minha pele, mas nunca se apagará do meu coração!! TE AMO MTO CHATONILDA!!!!
A água estava um gelo e Jú nem molhou o cabelo, tava batendo muito também e Jú preocupada com Alícia nem se aventurou comigo depois da arrebentação, ficando só na "espuminha"...

Na verdade, vocês entenderão as próximas fotos deste post.






O Espetáculo de MÃE , mostrando a tatuagem feita em homenagem a nossa filhota!! Foi Jú ver o homem que faz tatuagens de henna para ter a brilhante idéia!
Nem tão brilhante assim, o cara falou que secaria em 15 minutos e Jú ficou horas sentada de frente com o braço na cara do sol, pra secar mais rápido. Quando voltamos da água e Jú deitou de costas... já era... manchou toda sua toalha da Rosa Chá que é apaixonada!!!!
Nas próximas fotos, vocês verão o resultado... ficou linda!!! E com isso, na hora de pagar também resolvi fazer o "J" em minhas costas.







Essa visão é perfeita!! A barriga tá tão grande, que nem o biquini dá pra ver.... sem falar nas saracurinhas... Linda demais!!!







Na volta da praia. Fomos embora na hora certa, foi só começar a arrumar nossas coisas para o tempo fechar...






O resultado da tatuagem, ainda com casquinha... Achei que ficou perfeita!




Após chegarmos em casa, eu descansei um pouquinho e eram +- 16h, fomos dar uma voltinha na rua... Paramos na Beira-Mar para comer uns salgados e logo após fomos no Horti-Fruti comprar alguns ingredientes para uma peixada que faríamos a noite.




Chegamos da rua e fomos direto para a casa de Jú e lá antes de irmos para a minha casa, rolou uma sequência de fotos nossas, onde Jú mostra sua homenagem a ALÍCIA de vários ângulos e posições, para que fique eternizado em imagens. Já era de noite, e eu estava esperando Jú se arrumar para irmos lá em casa. Foi só Jú chegar para começar esta sequência de fotos....







































EU AMO VOCÊS!!!!





EU E ALÍCIA... SEM ESQUECER DA MAMÃE, DONA DESSA PANÇA QUE É A MAIS DELÍCIA E LINDA DO MUNDO!!!!!





OLHA O TRIO!!!






MAIS UMA FOTO TIRADA POR JÚ. ELA ADORA TIRAR FOTOS ASSIM!





Após essa seção de fotos, fomos para a minha casa preparar uma moqueca de peixe e camarão, com nosso peixe e camarão, e com os ingredientes que compramos no Horti-Fruti.

Na verdade eu queria fazer para Jú... mas Jú não aguenta e sempre vem dar pitaco.... ela não consegue me ver na cozinha e não participar... uhauhauhauha!!!!


Para mim faltou um pouquinho de sal... já para Jú ficou bom.


Abaixo segue a foto do menu ainda na panela....




Realmente nosso Sábado foi maravilhoso! ALÍCIA conhecendo a praia, tatuagens, peixada, ....



BEIJOSS E ABRAÇOSS,


JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ -- FILHOTA DE SARACURA

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeeei as fotos!
IOAEIAEO,a primeira ida a praia *-* que fofiiinha,to louca pra que ela nasça logo,amo voces
bjs,
Gabriella