domingo, 12 de julho de 2009

Novos PRESENTINHOS!!!

GALERA!!!

Neste Post iremos mostrar novos presentinhos da ALÍCIA!!!!

Agora já podemos ver e comprar alguns presentinhos para nossa filhota!!!! Não precisamos mais comprar na dúvida ou deixar pra depois o que tem nos deixados loucos nas lojas de bebê!!!

Abaixo fotos dos novos presentinhos da nossa filhota tão amada....


Conjuntinho com blusinha e meias dado por Sofia e Tia Marília.



Este tapa-fralda foi comprado por nós, lógico a pedido da mamãe mais fashion do mundo!!! Vendo a foto vocês tem alguma dúvida?!?! rsrsrsrs


Outro tapa-fralda comprado por nós!



Mais um... esse é a paixão da mamãe, que hoje está vivendo seu momento ROCK´N´ROLL!!!




Esse é um paninho para limpar a boquinha da ALÍCIA!!! Comprado também por nós.





Esse gorro foi comprado antes de sabermos se era filhote ou filhota. Achamos lindo e compramos. Faremos uma adaptação para BATGIRL!!! Vai ficar lindo!!!



E aí... vocês já conseguem imaginar como a ALÍCIA será fashion?!? Isso é certo!!! Também, com a MÃE MAIS LINDA E FASHION DO MUNDO, só poderia dar nisso!!! RRSRSSR!!!


Em breve mais presentinhos!


BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

2 comentários:

Fernanda disse...

Ameei todas as roupinhas!!!
Ela vai ser TAO fashion....
To MUITO feliiiz!!

BEEIJOS :*

Carol Secco disse...

Que lindassssssss!!!!!
Achei o máximo cada roupinha!!!!!!!!!