sexta-feira, 10 de julho de 2009

DEVASSA! VAMOS COMEMORAR!!!!

Fala Galera!!!

Neste post iremos mostrar como foi nossa saída, na Sexta - 10/07, onde fomos no Devassa - São Francisco - Niterói. Fomos comemorar a notícia que a ALÍCIA estará chegando em Dezembro. Nossa felicidade é total!!! E o trio aproveitou para dar essa voltinha para a comemoração!!!

Na verdade nosso objetivo era irmos no BEMDITO, até chegamos a sentar no 2º andar, mas o barulho era tanto, que preferimos ir a algum lugar mais calmo. E optamos pelo Devassa.

Eu fiquei no Chopp e Jú no Guaraná, e para comermos escolhemos "SALGADINHOS VARIADOS" e "ISCAS DE PEIXE EMPANADOS", muito bom!!

De lá Jú ainda tentou ligar para o Cezar , amigo e estilista que trabalha com ela, ele também imaginava que era mesmo um menina e já até a chamava de Barbie!!!! Tio Cezar é muito querido por nós e não vai ser diferente com a Alícia, que vai adorar suas modelagens e criações!!

Ao sairmos resolvemos dar aquela última volta por São Francisco, e quando passamos em frente ao PALUDO es que toca meu celular... quem era... ROGERINHO!!! O mesmo com sua namorida, Paula, e um casal de amigos. Com certeza Roger e Paula tem olhos de lince, pois nos ver passando, é realmente para quem tem... olhos de lince! rsrsrs

Ficamos mais um pouquinho com eles no Paludo e fomos embora, pois o cansaço era grande.

Detalhe, o mesmo Roger na Quarta - 08/07, no futebol dos amigos com 10 minutos de jogo em um lance completamente bizarro ( ele estava sozinho...) conseguiu romper algum dos ligamentos do joelho... pelo menos é o diagnóstico inicial. Eu que já estava programando uma visita amanhã... o encontro no Paludo tomando seu choppinho... na verdade quem conhece a figura sabe que isto aconteceria...

Abaixo fotos no Devassa:




UM ESPETÁCULO DE MULHER!!! EU, JÚ E ALÍCIA!!!!!!


LINDA!!!








Esta foi nossa ida ao Devassa para a comemoração da tão sonhada confirmação que Alícia é o fruto de nosso amor!

Esperamos que estejam gostando do blog!!!


BEIJOSS E ABRAÇOSS,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: