quinta-feira, 23 de julho de 2009

A 1ª IDA AO SALÃO DE ALÍCIA COM A MAMÃE

Fala Galera!!!

Hoje, Quinta - 23/07 , Jú e Alícia foram ao salão Squasso, para que Jú fizesse seu cabelo. O salão é o preferido da mamãe que o frequenta sempre. Onde a "responsável" por suas luzes é a Jaque e seu corte a Dani.

Resolvi escrever este post, pois vocês não imaginam a ansiedade da MAMÃE MAIS LINDA DO MUNDO em fazer o cabelo... Como todos sabem, na gravidez não pode fazer nenhum tratamento capilar que contenha química, seja pintura, luzes, entre outros... para não prejudicar os filhotes e filhotas.

No caso de Jú que faz luzes, nós esperamos até um tempo maior do que o ideal segundo os médicos e cabelereiros. Até que chegou o dia tão esperado por Jú.... Eu consegui um tempo para acompanhá-la até a porta do Squasso... e para marcar este momento, tiramos essas 2(duas) fotos. Jú estava com vergonha em tirar fotos na rua... mas mesmo assim tiramos essas fotos que seguem abaixo:






É NITIDA A ALEGRIA DE JÚ... REPAREM NA LEVEZA DO SORRISO... RRSSRSRS
NA PORTA DO SQUASSO.











JÁ NESTA, O TRIO EM FRENTE A SQUASSO.
EU DEIXANDO A MAMÃE E A FILHOTA NO SALÃO....



Como falei na foto acima, foi primeira vez que as duas foram ao salão... Quem conhece sabe... Já imaginou como será daqui a uns 3 anos?!?! Quando Jú for ao salão com a Alícia... Já estou com pena de mim... :) e vcs???

Este para mim foi um momento bem feliz, pois sabia da vontade de Jú para que esse dia chegasse... sem falar que foi a primeira ida da Alícia no salão com a mamãe... realmente fico realizado! Até por estes motivos, fiz um esforço para ir com Jú até a Squasso.

Espero que estejam gostando.







BEIJOSS E ABRAÇOSS,


JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ --- FILHOTA DE SARACURA

Nenhum comentário: