sábado, 13 de junho de 2009

DIA DE SANTO ANTÔNIO!!!! PARTE 1

Olá Galera!!

Hoje, Sábado 13 de Junho - Dia de Santo Antônio, fomos a Igreja Porciúncula para participar das comemorações. A paróquia promove uma festa com muitas comidinhas que Jú adora... ela fica sonhando com este dia, meses antes do tão aguardado dia... rsrsrs!!! Bolinho de Bacalhau, Caldo-Verde, Angú, feijoada, salgados, milho, cachorro-quente, doces, canjica, ... , muita coisa boa!!!



ESPETÁCULO!!!! INDO PARA A AGUARDADA FESTA DE SANTO ANTÔNIO!!!




Hoje fomos almoçar junto com Tio Chiquinho(tio de Jú) e Elisa, marcamos e nos encontramos lá. Fomos direto para o refeitório comer o famoso Angú da Porciúncula. Compramos e sentados tranquilamente no refeitório.


Tio Chiquinho e Elisa no refeitório da Porciúncula.



O trio também no refeitório... após o famoso ANGÚ!




Novamente o trio!!!


Após Jú realizar sua vontade de comer angú... fomos até a igreja e assitimos uma parte da benção de Santo Antônio. Fomos Jú, eu e nosso(a) filhote(a) sermos abençados pelo padre.

Depois de recebermos a benção, voltamos para a festa e antes de irmos embora, compramos uns bolinhos de bacalhau, para Jú comer e também levarmos para casa.

Foi ótimo! Um programa tranquilo e que aproveitamos para pedirmos proteção e muita luz, nesta nova caminhada.

Esperamos que tenham gostado...

AHHH... AMANHÃ TEM MAIS!!! JÚ QUER VOLTAR PARA COMER A FEIJOADA... RSRSRS!!! AGUARDEM ... DIA DE SANTO ANTÔNIO!!!! PARTE 2 ....



Beijoss e Abraçoss,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: