segunda-feira, 11 de maio de 2009

PRIMEIRO DIA DAS MÃES DE JÚ !!!!!


Fala Galera!!!

Neste Domingo, 10 de Maio, comemoramos a PRIMEIRO DIA DAS MÃES de JÚ!!!!

Com toda a família reunida na casa de Jú, comemoramos com muitos brindes a breve chegada do nosso filhote ou filhota!!

Abaixo seguem algumas fotos do dia dela... ESPECIALMENTE para a MAMÃE do meu filhote ou filhota!!! Parabéns Delícia, que nosso neném venha com saúde, paz, tranquilidade e muito amor, para encher nosso breve futuro lar com muita alegria e felicidade. Você nem imagina a minha felicidade por concretizar este meu sonho, com a mulher que eu amo muito e sempre tive a certeza que seria dona eternamente do meu amor!


TE AMO MTO!!!! VC É A MÃE MAIS FASHION E LINDA DO MUNDO!!!


Jú e EU, comemorando o primeiro Dia das Mães de Jú!!! Estas flores representam a minha admiração e amor por você!!!






Jú exibindo o lindo barrigão que abriga nosso filhote de grilo ou filhota de saracura. Linda!



Jú e nosso filhote ou filhota recebendo um beijo carinhoso de Fernandinha. Amamos muito essa menina. Fernanda você é muito especial!




Flores que dei a Jú...





Novamente as flores da MINHA VIDA!!!





Novamente Jú com Fernandinha.





Eu, Jú e o Tio Ricardo (irmão de Jú)






Jú com Gabriella ( afilhada de Jú ). Bella você está linda, vira modelo logo para ficar rica e ajudar sua madrinha... RSRSRS






Eu, Fernanda, Jú, Sofia e Gabriella. Todas lindas!!






Eu e Jú, com Tia Andréa e Sylvio. Esse casal é demais!! Amamos vocês e muito obrigado pelo carinho.






Eu e Jú com Vovó Regina (Mãe de Jú). Detalhe: Gabriella se escondendo lá atrás...






Eu, Bibi Marisa (atendendo a seu pedido Marisa) e Jú. Marisa , mãe de Sylvio e sogra da tia Andréa.






ESTA FOTO TEM QUE TER DESTAQUE!!!

Jú , Bisa Nilza e Eu. Exemplo de mulher, mãe, avó e bisavó. Ela é perfeita, com sua personalidade forte e alegria, nos faz rir o tempo inteiro. VÓ OBRIGADO POR TUDO!!! TE AMAMOS!!!







Eu, Tio Maninho e Jú. Tio, agradecemos ao carinho que você tem conosco. Artista talentoso, com certeza alcançará seus objetivos!!! Você merece!!!






Esse brinde é muito especial!!!!!!!!!!! TE AMOOO MUITO MINHA VIDA!!!!





Da Esq. para Direita: Vovó Regina, Fernanda, Eu, Jú , Gabriella e Sofia.






UM BRINDE A TODAS AS MAMÃES!!!






OUTRO BRINDE!!!!






ESSE FILHOTE OU FILHOTA É NOSSO(A)!!!! OBRIGADO POR TUDO JÚ!!!!



Passamos um dia muito especial juntos! Quero lembrar também que antes de ir para a casa de Jú, almocei com minha mãe e meu pai. Se conseguir ser a metade de um pai, que meus pais foram comigo, já serei um grande pai. Obrigado por tudo!


Beijos para a Vovó Ana(minha mãe) e Vovó Regina(mãe de Jú) e um MUITO ESPECIAL para a MINHA VIDA!!! A MAMÃE DO ANO!!!! TE AMO MUITO!!!

BJSS, BJSS, BJSS,...

LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Nenhum comentário: