domingo, 17 de maio de 2009

Chá de Bebé do Salomão ::: Papai "Lobão" e Mamãe "Georgia"

Oi Gente !

Hoje, Domingo ( 17 de Maio ) , fomos ao Chá de Bebê do Salomão, filho de Georgia (amiga de Jú) e Lobão. Georgia está com 08 meses de gravidez, e reuniu alguns amigos para celebrar a chegada do Salomão e aumentar o estoque de fraldas... Afinal haja fraldas !!!

Como dica... nós também já começamos a estocar fraldas, estamos comprado uma caixa gigante da Johnson´s Ultra Seca, que vem com 160 fraldas que no Sam´s Club custa R$ 60,00. Já estamos com 02 caixas gigantes e mais alguns pacotes que a Vó Ana nos deu. Abaixo a embalagem gigante da Johnson´s.





Voltando ao Chá de Bebê do Salomão, seguem algumas fotos:


Georgia e eu!


Ela é uma querida, muito especial pra mim. Foi minha modelo de formatura (2001) e também amiga de faculdade. Com um look anos 70 criado por mim para monografia. Georgia estava lindíssima, tirou o brilho de todas as modelos presentes no dia. Sem dúvida arrasamos!! Sou eternamente grata a você Ge por aquele momento tão importante na minha vida. Você continua linda amiga!

Aqui estamos com Claudinho Carvalho, também estilista. Claudinho e eu corremos pra ajudar a futura mamãe que já tinha feito mil coisas, até de madrugada. Enquanto preparamos o pão , Luiz Otávio e Claudinho nos fotografaram de todos os ângulos!!!




Estava muito feliz de dividir esse momento mãe com Georgia... Mais ainda de participar do chá do Salomão com meu filhote(a) comigo!!!




Claudinho não aguentou... Não esperou a gente nem terminar de cortar o pão!!









Momento Paparazzi!!!




Kika estava lá, lógico, cunhada de Georgia!




Kika também linda, cheia de filhos. Nem parece!!




As mamães com seus respectivos futuros maridos e papais.



Aproveito esse post para agradecer a Ge e Lobão todo carinho que tiveram com nós três. E também desejar o melhor da vida para essa família que estão formando. Que o Salomão venha com muita saúde e luz divina!!!

Bjo,

Ju e Luiz Otávio.


Estou muito feliz!!!!




9 SEMANAS DE GRAVIDEZ!




Casal literalmente iluminado!









Georgia e Lobão, que o Salomão venha com muita saúde, paz, tranqüilidade e alegria, abençoando a vida de vocês com muito AMOR !!! Em breve o Salomão ganhará uma amiguinha ou amiguinho, com a chegada da nossa filhota ou filhote!!

Beijoss e Abraços ,

JULIANA E LUIZ OTÁVIO
E-GRAVIDEZ

Um comentário:

Georgia disse...

AMADOS! NOSSA QUE CARINHO VCS ESTÃO TENDO COMIGO E MEU BEBÊ! NÃO TIVE DÚVIDAS, REAGI COM SURPRESA, FELICIDADE E MUUUUITA EMOÇÃO...PRA VARIAR! RSRS OBRIGADA POR TUDO, CASAL! NÓS TRÊS ESTAREMOS GRATOS PARA SEMPRE! FOI LINDO MEU DOMINGO! BJO IMENSO!